quarta-feira, 22 de abril de 2009

O início no swing

Faz mais de 10 anos.....
Um dia, já casado, ao retornar de um encontro com um casal, encontrei minha esposa à minha espera, aborrecida por ter ficado sozinha em casa.
Resolvi abrir o jogo e confessar as práticas que eu vinha efetuando sem a sua participação, o tesão que eu sentia no menage e a minha vontade de tê-la participando junto comigo.
Foi uma madrugada de revelações mútuas, ao final da qual resolvemos tentar realizar uma troca de casais.
Como ainda não havia Internet nem casas de casais, o jeito foi recorrer às revistas da época.
Encontramos um casal de São Paulo que parecia atender às nossas expectativas e, assim, numa noite de outubro, lá fomos encontrá-los.
Fomos para um barzinho MUITO discreto, tão discreto que não havia ninguém mais além de nós no local, o que nos permitiu conversar à vontade, apesar de alguma indiscrição do garçom.
O casal levara vários álbuns de fotos nas quais apareciam fazendo sexo com outras pessoas, o que nos deixou muito excitados.
A outra esposa começou a alisar a minha mulherzinha por baixo da mesa, deixando-a toda arrepidada. O bi feminino era uma das fantasias dela, resquício das brincadeiras com a irmã e uma prima.
Dali a pouco, as duas foram ao banheiro retocar a maquiagem. Como estavam demorando, fui discretamente verificar o que ocorria e deparei-me com minha esposa sentada na bancada de granito, sendo chupada pela outra. Ali mesmo, bati uma gostosa punheta.
Fomos direto ao motel depois que as duas saíram do banheiro.
Depois de uma sessão de fotos(que se perderam todas), o marido sacou uma bela piroca e, com a ajuda da esposa, desvirginou a minha amada para o mundo liberal do swing, no qual estamos até hoje.

2 comentários:

  1. Legal, é bom quando as coisas acontecem com consentimento mútuo!

    ResponderExcluir
  2. pois e amigo parabens por vc ter uma esposda desta qualidade adoraria que a minha fosse asim mas ja felei para ela que iria amar ver ela sentatda numa bela rola e ela quase acava nosso casamento o que faso quero uns concelhos de vcs meu telefone e (011) - 9179 - 8092 abrasos

    ResponderExcluir