segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma experiência diferente

Desde a primeira vez que saímos com um casal, tiramos muitas fotos, especialmente da transa entre as esposas e da troca propriamente dita.
Causou-me estranheza, na primeira vez, a ojeriza do marido em tirar fotos com outro homem. Ele até concordou que minha esposa tirasse nossa foto juntos, de paus duros, mas a uma distância bem grande, de forma que não pudesse haver nenhum contato entre nós.
Até então, eu nunca tinha sentido curiosidade por um membro masculino, muito menos vontade de pegá-lo ou de fazer outras coisas, porém, a repulsa do marido por um contato masculino, ainda que casual, me fez reparar no seu imenso pênis, bem maior que o meu. Ao ver nossas esposas brincando com aquele membro, chupando-o demoradamente, fiquei excitado e, sem querer, imaginei-me junto com elas degustando aquela imensa piroca.
Quando penetrei a esposa do amigo, eu não conseguia desviar os olhos da sua pica bombando na buceta de minha esposa e, quanto mais ele bombava, mais o meu pau endurecia penetrando a xota de sua esposa.
Depois dessa primeira transa, muitas outras vieram, com casais e homens, tudo dentro do "convencional".
Acabamos conhecendo um casal de quem ficamos muito amigos e passamos a transar regularmente.
Com a convivência, foram surgindo as fantasias.
Um belo dia, nossa amiga me confidenciou, durante a transa, que tinha muita vontade de ser chupada por um homem com a buceta cheia de porra de seu marido. Aquilo mexeu com a minha imaginação e eu lhe disse que faria com o maior prazer.
Dali a pouco, o casal começou a transar no maior tesão, ela deitada de costas, toda arreganhada e ele por cima, socando a vara. Não demorou, ele saiu de cima e ela exibiu a buceta toda arreganhada, repleta de porra do marido. Caí de boca e me lambuzei todo sorvendo todo aquele gozo. Por fim, ela sentou-se na minha cara e me brindou com as últimas gotas de esperma.

8 comentários:

  1. Bom, não somos preconceituosos.
    Também estamos em busca do prazer e não vamos condenar ninguém por suas fantasias.
    Eu não curto esse tipo de coisa, mas minha esposa disse que ao ler seu relato, ficou excitada...
    Vai entender, né...

    ResponderExcluir
  2. Ora ai esta uma coisa interessante... Estamos a gostar do vosso cantinho ;)

    Continuem
    Abreijos
    José e Maria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Acabei de ler seu conto Uma Experiência Diferente.
    O que posso dizer amigo...
    Não existe nada de anormal, você ficar excitado com o membro de outro homem que está sendo chupado pela sua mulher.
    No meu caso, a grande fantasia dela era de me ver com um homem. No inicio, resisti à idáia, mas pensando: se gosto de vê-la com uma mulher e ela fica com uma, pq não ficar com um homem para satisfazer a sua fantasia.
    Em certa ocasião, tivemos essa oportunidade ao sairmos com um casal. Ela ficou com a mulher e eu fiquei com o homem. Chupei, fui chupado, peguei no pau dele, ele pegou no meu. Por fim, minha esposa e a esposa dele começaram a chupar meu pau e ele penetrou-me depois, foi a minha vez de colocar meu pênis no cuzinho dele.
    Confesso que foi uma experiência magnifica. Pois não sou homossexual. Apenas sou um homem que adora sexo. O mais importante, foi ter a certeza de que continuo sendo o mesmo homem com H maiúsculo para minha mulher.
    Aproveite a vida amigo. Devemos experimentar tudo aquilo que desejamos. Verás que o amor do casal sairá fortalecido após essa mais nova experiência.
    Acaso queiras falar sobre o assunto, aguardo contato.
    ricferrati@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir